04 dezembro 2010

NO MEU TEMPO...

TWEETER, era o responsável pelas frequências agudas, hoje é o responsável por FREQUENTES BOBAGENS AGUDAS.

GATA, ME CITA NO TWITTER, DEPOIS APAGA A REPLY. PQ AÍ EU FICO EX-CITADO


GATA ME CHAMA DE RESTAURANTE CHIQUE QUE EU TE DOU UMA COMIDA DE LUXO, SUA LINDA


GATA ME CHAMA DE CARNAVAL QUE EU REALIZO SUAS FANTASIAS, SUA LINDA

GATA VOCE É O PROCESSADOR QUE MINHA PLACA MÃE PEDIU A DELL, SUA LINDA


GATA EU NÃO SOU M² MAS TO NA ÁREA, SUA LINDA


GATA VC NÃO É 13º SALÁRIO MAS TE ESPEREI O ANO TODO, SUA LINDA


Por : http://twitter.com/pedreiro_online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, o BLOG já é avacalhado, não avacalhe nos comentário, e lembre-se, o que escrever, poderá ser usado como bem entendermos...

Não esqueça de digitar o código de confirmação.

Mestre, Kill & Kavalla, agradecem a preferência.