02 abril 2011

DIÁRIO DE UM MESTRE

Hoje eu estava tomando um café na Padoca do Pedrão, quando desesperadamente, fui tomado por uma vontade incontrolável de peidar. 
A música estava bem alta, então eu calculei para soltar o gasoso em sincronia com o ritmo. 
Não deu outra... lá se foram a feijoada, o molho de repolho e os ovos cozidos, todos sendo dispensados no ritmo da música.
Fiquei orgulhoso pela sincronia gasoso/ritmo musical, logo em seguida ao feito, me senti melhor e mais aliviado.
Terminei meu café tranquilamente e só então notei que todo mundo estava me olhando.

Então lembrei (porra...), eu estava escutando música no meu iPod.
Nunca mais tomei café ali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, o BLOG já é avacalhado, não avacalhe nos comentário, e lembre-se, o que escrever, poderá ser usado como bem entendermos...

Não esqueça de digitar o código de confirmação.

Mestre, Kill & Kavalla, agradecem a preferência.