03 fevereiro 2012

ADULTO ESPERANÇA 2012

PARTICIPE

Para doar  R$100,00...Ligue para o meu celular.

Para doar R$500,00...Ligue para o meu fixo.

Para doar R$1000,00 ou mais...É só me avisar que eu  mesmo vou buscar...

Doações do exterior...não se acanhe, podem abrir contas na suiça e demais paraisos fiscais em meu nome.... hablo espanhol, je parle français, ich spreche Deutsch, io parlo italiano, ia gavariu pa ruski, I speak english (British and American)....

Ah! Sim, aceito também moedas estrangeiras (Euro e Dolar), "Pesos" não obrigado, já carrego o meu.

Colabore !!! Faça um adulto feliz em 2012 !!!
Não sou mais Criança, mas ainda tenho Esperança...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, o BLOG já é avacalhado, não avacalhe nos comentário, e lembre-se, o que escrever, poderá ser usado como bem entendermos...

Não esqueça de digitar o código de confirmação.

Mestre, Kill & Kavalla, agradecem a preferência.