19 abril 2012

MEU PEQUENO CACHOEIRA

Bebeto Carlos acaba de lançar a musica MEU PEQUENO CAHOEIRA em homenagem a Demóstenes Torres, a lentra como sempre, linda, linda.


Meu Pequeno Cachoeira
(Roberto Carlos/Erasmo Carlos/Márcio Tomas Bastos)
Eu passo a vida recordando
das negociatas de que participei
Cachoeira, Cachoeira
Tem um cheque de janeiro
Seu que ainda não descontei!
Meu Pequeno Cachoeira
Vivo só pensando em ti
Ai que saudade dessas verbas
Que eram mega…
Doces verbas que eu perdi…
Relembro a nota promissória
Valores altos, monumentais
Tanto caraminguá na primavera
Que bonito que isso era
Pro meu extrato mensal
Eu te confesso essa saudade
Dos mangos que arranjou pra mim
Mas suas outras negociatas
Sei que ainda irão mostrá-las
Para a imprensa, um dia, sim
A minha conta, ela era sua
Que grana boa e fenomenal
Ai como o pensamento voa
Ao lembrar da bufunfa boa
Verbas que não volta mais!
Marcelo Z. (SENSACIONALISTA)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, o BLOG já é avacalhado, não avacalhe nos comentário, e lembre-se, o que escrever, poderá ser usado como bem entendermos...

Não esqueça de digitar o código de confirmação.

Mestre, Kill & Kavalla, agradecem a preferência.